Frete e Retirada | Prazo de Entrega

Onde a Estrela Móveis faz entrega?
No momento, entregamos em toda a cidade do Rio de Janeiro e em algumas cidades adjacentes.

Posso retirar o produto?
No momento, não trabalhamos com retiradas, somente com entregas.

Qual o prazo de entrega?
Os prazos dependem de uma série de fatores e mudam eventualmente. O correto a se fazer para saber sobre os nossos prazos é colocando o seu CEP na página de qualquer produto para calcular com exatidão.

Qual o valor do frete?
Como os prazos, os fretes também dependem de uma série de fatores e mudam eventualmente. O correto a se fazer para saber sobre o valor do frete é colocando o seu CEP na página de qualquer produto para calcular com exatidão.

Qual o horário de entrega?
Segunda a sexta de 9 às 20h.
Sábados de 9 as 15h.

Quando a Estrela Móveis não faz entrega?
– A Estrela Móveis não realiza entregas em locais onde o acesso seja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo (ex: Ilhas como Paquetá, Ilha da Gigóia e Ilha Grande).
– As entregas dos produtos devem ser efetuadas no endereço fornecido desde que não causem riscos à segurança do entregador e do produto.
– São considerados riscos que inviabilizam o transporte do produto: Escada caracol ou estreita, Local em obras, Portas estreitas, Locais com muita umidade ou calor excessivo, Intempéries do tempo em local exposto, Prédios maiores de 3 andares sem elevador, Locais que coloquem os entregadores em risco de vida.
– Caso a equipe não encontre ninguém no endereço no momento da entrega, nossa central de atendimento é notificada para tentar o contato com o cliente ou para fazer a remarcação da entrega sem cobrança adicional.

Informações importantes:
Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.
Indicamos a Achei Montador para efetuar a montagem do seu móvel.
Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente.
Clique aqui para saber sobre a nossa política de montagem e instalação.
Clique aqui para saber sobre a nossa política de troca ou devolução.