Política de Reembolso

Política de Reembolso

A gente vai devolver o valor total da compra dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de Crédito

A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor da compra devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Boleto Bancário

Vamos fazer uma transferência em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor total da compra em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos, então cuidado pra não perder o prazo, tá?

Pix

Vamos fazer um pix de volta em até 10 (dez) dias úteis na conta pix de quem fez a compra. O CPF do titular da conta pix tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Dinheiro

Podemos fazer uma transferência ou um pix em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. Ou devolver o valor em dinheiro, pelo entregador, no momento da recolha do produto. Neste caso fica a critério do comprador.