Política de Troca e Devolução

Troca ou devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação
O Cliente poderá desistir da compra após a entrega, com a restituição integral do valor pago ou a troca por outro produto, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto.

Após os 07 (sete) dias o cliente também poderá solicitar a troca do produto, dentro do prazo de garantia (3 meses), se houver algum defeito de fabricação.

Mas fique atento, para solicitar a troca ou a devolução devem ser seguidas as seguintes regras:

• Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não pode conter indícios de uso;
• O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
• O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
• Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Solicitar a troca e devolução do seu produto ou alguma peça que falta, é muito simples!

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico.
Através do Whatsapp no número (21) 97380-4937
Horário de atendimento de Seg a Sex de 9 às 17h.

Informações importantes:
Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.
Indicamos a Achei Montador para efetuar a montagem do seu móvel.
Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente.
Todas as informações divulgadas sobre o produto são de responsabilidade do Fabricante.
Fique atento, nossas cores podem sofrer alterações dependendo do seu monitor ou tela do seu celular.
Clique aqui para saber sobre a nossa política de entrega.
Clique aqui para saber sobre a nossa política de privacidade.